No meio de uma tarde terrívelmente quente, e recheada de borrachudos vindos do gramado, assisti o filme Romance, de Guel Arrares, que tornou meu domingo mais bonito.
Há muito tempo eu não assistia um filme que me tocava dessa forma. O roteiro é super bem escrito, a trilha sonora é fantástica e a fotografia... bem, nem se fala.
O filme é temperado com diálogos misturados com teatro e frases intrigrantes, que marcam mesmo. Coisas do tipo "as pessoas por quem nos apaixonamos, sempre são um invenção" ou "Eu sou expectadora da representação do meu próprio sentimento ...".
Sem contar o elenco que foi muito bem escolhido. Wagner Moura tem se mostrado um grande ator, que inclusive, faz a gente sofrer com a dor dele no decorrer do filme. Taaadiiiinhooo!
Apoiando o cinema brasileiro, eu indico Romance.
Apoiando o cinema brasileiro, eu indico Romance.
![](http://3.bp.blogspot.com/_-rm2fS9IFUQ/Sc_tR4Y-5sI/AAAAAAAAATc/8XPMlZcZX1Y/s320/romance.jpg)
![](http://3.bp.blogspot.com/_-rm2fS9IFUQ/Sc_tRexktWI/AAAAAAAAATU/IRenvJGIsEc/s320/Filme_romance2.jpg)
Aqui a trilha linda de morrer de Caetano Veloso, com algumas imagens do Filme: http://www.youtube.com/watch?v=0D-x4bJiEY0
4 comentários:
"Não por Acaso" é um ótimo filme nacional - assisti no cinema em 2007.
O cinema brasileiro tem evoluído bastante...
beijo Big
Adoro isso aqui. :)
Bom, agora fiquei morrendo de vontade de assistir o filme...
ai big's te adoro bju
Pois bem, Dona Big: assisti "Romance" neste final de semana... Tá, para de ser muito bonita a história! Dá aquele nó na garganta, uiiiixe! euaioeuaioeua. É a melhor pedida para uma noite fria de sábado, em ótima companhia, sob as cobertas! Não tem preço! Beijos!
Postar um comentário