Todo santo dia tento ir dormir antes da uma da manhã.
Todas as manhas tomo café puro forte e quente, para combater o cansaço.
Todo santo dia tento comer menos, tento ler um pouco mais, tento me preocupar um pouco menos, tento vigiar um pouco mais.
Todos os dias escuto a mesma música, independente de ela estar tocando em algum aparelho que produza som, na cabeça, em algum momento ela aparece, clara e pungente.
Todos os dias são alguns demônios, são alguns temores.
Alguns medos e outros desejos (como já diria o poeta).
É a luta contra o tempo, é a luta contra o cansaço, é a luta contra os limites, as finanças, as cobranças, é a luta contra si mesmo. Contra esse pieguismo, contra a vontade de escrever coisas que não rimam e não casam com a realidade. Mas que pulsam, insistentemente.
Pulsam.
É o desejo de que alguém leia, e compreenda, o medo. O sentimentalismo. O dramatismo, que sem querer, se faz presente em mim, em meu signo pisciano, em algumas borboletas no estômagos, em algumas inseguranças já pré-definidas, em outras-recém-surgidas.
"se soubesse dividir a noite, se quisesse, como dizer, como dizer? a questão era sempre como, e não o que, sim, espelhar-se? sim, re-per-cu-tir-se, sim, qualquer coisa dessas, refletida, por isso mais amena, mais suportável, menos maldita, compartilhada, cúmplice."
Hoje, caminhei sob o sol forte do meio dia em meio a um vento fresco com cara de outono.
Sorri.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiobBMQEtaoDyIU3SiCYZyeyUG56KFv9vHNJN8hzFZrpzCkY8nQt9SbhZJMv30_6z-D9OlWH_R5rHbccrgzSs83VWdVamncqVq84-Oe4KnNYWvYjfMuqp3nRbdmF9-QptuTYPWU3dq-rBXo/s320/sorrir.jpg)
Sorri.
2 comentários:
sorriso gostoso esse.
sorria mais, questione menos.
;*
há, viu vc entende! :)
Postar um comentário