Eu quero, eu quero, eu quero e pronto! Eu tenho "querido" tanta coisa ultimamente que tenho percebido esse lado mimado da vida, de ficar querendo um zilhão de coisas. Parece que são tão difíceis de alcançar. E olha que esses meus desejos não são palpáveis (quer dizer, as vezes sim), não são materiais, não se compram no Imperatriz e nem em nenhum comércio desta localidade.
Eu quero sossego minha gente. Eu quero um final de semana inteiro com o celular desligado, quero dormir e acordar de conchinha nessa cabana. Quero erguer a cabeça e ver um marzão azul olhando pra mim. Eu quero friozinho gostoso pra tomar vinho na janela. Eu quero cafuné pra esquecer que tenho trezentas reportagens para fazer no trabalho e na faculdade. Eu quero risadas entre amigos pra esquecer do livro gigante que me espera. Eu quero compreensão. Quero que as pessoas me olhem e leiam o que diz este olhar. Quero andar devagar pela rua, sem pensar que em cinco minutos estarei atrasada. Quero minha carteira de motorista e um carro numa highway tocando todas as minhas músicas favoritas. Quero ir dormir as quatro da manhã e acordar as duas da tarde. Quero almoçar miojo e x-salada, sem me preocupar com os quilos a mais. Quero tomar cerveja com os amigos sem me preocupar com o horário de amanhã ou a possível ressaca. Eu quero festa boa todo dia, e namorado todo dia, e alegria todo dia. Eu quero realizar o meu atual sonho e quero que as pessoas apreciem ele também...
Eu quero...
Quero que querer seja poder, e assim seja, Em nome do pai, do filho, do espírito santo, AMÉM.
(Depois de 685 dias sem aparecer... voltei! Queria ter mais tempo para isso aqui),
3 comentários:
P***a!!
Tem muito haver com o que acabei de escrever na "piscina"!!
Mas juro que só estou lendo agora!
hahah
Essa cabana... Precisa ambiente melhor??
Acordar num lugar desse, com muito vinho na cabeça e com companhia especial não tem preço!!
Beijo Big Jornalista!!
Puxa! Eu não sei porque, mas adoro teus textos, acho que tem muito a ver comigo... este mesmo, é tudo o que quero, mas nunca consigo expressar de forma adequada, aí deixo de lado.
Ah como eu queria ter apenas tempo, e não ter horários. A vida seria tão melhor :)
Beijão Big!
Se vc realizar esses desejos, não esqueça de me convidar! Ai amiga só vivo de ódio nos ultimos dias! Te amo
Beijos
Postar um comentário